sábado, 1 de setembro de 2007

É Sábado, finalmente.
Trabalhei das 8 às 12 horas e o resto do dia foi, e está a ser, espectacular. Home alone, a filhota foi com o pai ao Porto ver umas acrobacias com aviões, avionetes ou discos voadores, e eu em casa, na tal sala fresquinha, a preguiçar na maior. Ainda fui ao shopping onde adquiri um jogo para a Wii (o último do Harry Potter) e fiz umas comprinhas light: bifes de perú, garrafinhas de chá verde da Linea com sabor a ananás e hibiscus (óptimas), barritas light de cereais integrais, tofu ....
Ainda não fiz exercício nenhum, nem sei se vou fazer, tou a curtir a minha preguiça e a adorar!
O meu menú, não foi nada mau, mas já fiz 6 refeições portanto se der fome mais logo (e vai dar!!!) como uma gelatina diet.


07h00 1 fatia pão de forma integral c/ 1 fatia de fiambre de perú
10h00 1 iogurte líquido magro
11h30 1 pêssego
13h00 creme de legumes + sandwich integral de presunto magro e espargos brancos
16h30 1 fatia pão de forma integral + 1 fatia de presunto magro
19h00 bife de perú grelhado + 1 tomate

Inté lindas, talvez ainda volte, quiçá para apresentar o noivinho deste fim de semana.

1 comentário:

Nathynha disse...

eita quanta comida gostosa hehehe
sempre vou vem aqui sim nossa e vc esta em portugal olha que maravilha sim espero começa com pe direito sim amiga boa sorte em tudo e seu medico e lindo hehehe olha se pode da uma passadinha la no meu blogger e comenta
bjãoooooo