quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Oi Turminha do biquini,


Primeiro dia de férias que começou logo muito mal:

Alerta vermelho apareceu; Acordei por volta das 4h20 e tomei remédio trocado, despertei totalmente e fiquei vendo TV , depois vim para a net mas os meus olhos estavam a reclamar e fui para a cama outra vez mas não dormi (como sempre). De resto e apesar da dôr no dente, o dia foi assim:


07h00 manga + 1 tosta integral c/ fiambre de perú

10h00 1 iogurte líquido magro

12h30 caldeirada de bacalhau (batata, cebola, bacalhau,alho, tomate em camadas guisado em água e um pouquinho de azeite)

17h00 lanche

20h00 1 tosta integral c/ fiambre de perú + 1 iogurte líquido magro

23h00 1 barrita de cereais integrais


Bebi pouca água hoje, pois doi-me quando passa pelo dente doente, tomei as cápsulas de chá verde e mais uma porrada de analgésicos, antibióticos ....


De tarde, fui ao Porto e caminhei no Arrábida Shopping, durante 4 horas ... poupai-me!!! A minha filhota queria ver tudo e como era o último dia de férias dela lá teve que ser. O importante é que ela se divertiu bastante e eu tb.

Comprei 2 livros da minha querida Mary Higgins Clark, "Crimes na Alta Roda" e "A Noite Inteira", fiquei super feliz pois estavam com preço fantástico: 4 euros e qualquer coisa cada!

Também comprei uma blusa (nunca mais vou dizer camisola ... ah ah ah) preta e quando entrei pedi o XL, quando a empregada ma deu, até ri, era ENORME!!! Comprei o L, mas podia perfeitamente ter comprado o M. Já me arrependi, afinal vou emagrecer não é mesmo???

Amanhã vou ao mercado comprar legumes e depois disso vou ficar o dia inteirinho em casa na preguiça, mas vou andar de byke e fazer muita localizada. Descobri um canal francês na parabólica que ensina a fazer exercícios em tempo real, com monitor acompanhando. Muito fixe, vou tentar saber qual é o canal e depois aviso.

Agora vou me deitar (já nem digo dormir), o corpo tá pedindo, até chamei o meu massagista que é muito legal e me ajuda a relaxar. Se quiserem dou o contacto, para já deixo a foto:




4 comentários:

Ale disse...

haha esse massagista deve ser otimo rsrsrs!!!
Espero q tenha feito boas compras rsrs bjão

Unknown disse...

Ô massgista hein, rs...
O alerta "vermelho" seria o mesmo que o meu, ou vc se referiu à insônia? Odeio ter insônia. Durmo bem, em condições normais, e anormais também, por isso, quando a insônia chega, é sinal de perigo forte pra mim...
E vaaamos juntas no desafio, hein?



Bjoooooooooo


FUIZ...

Miss Jolie disse...

olá:)
que bom férias, hein!
gostei muito do teu cabelo, tá muito bonito!!!
eu já li muuuitoss livros da Mary higgins Clark! ainda tenho o das duas meninas vestidas de azul para ler (em inglês: two little girls in blue).
comprar roupa mais pequena e que serve é uma sensação muito boa!
jinhuxx grandes***

Amélie disse...

Oláaaaaa!
Ui... que massagista sexy kkkkkk.
A sua RA tá firme e forte, que máximo, continue assim!
Adorei a foto do post anterior, bem linda!
Beijocas