terça-feira, 4 de setembro de 2007

05h30 (SIM 05H30!!!) acordei com fome e comi 6 fatias de queijo compulsivamente, claro que não dormi mais, fiquei com sentimentos de culpa e vim para a net ver como andam as (os) camarada.


08h00 1 iogurte magro


11h00 1 maça + 1 pêssego


13h00 polvo cozido + 3 colh. arroz + salada alface e tomate


17h00 1 barrita de cereais (que comi sem apetite)


20h00 salada de legumes e arroz + 1 hamburguer grelhado



Que "mierda" de alimentação!!!

Claro que estou com dores de estômago.


Bebi litradas de água e tomei as diabólica cápsulas de chá verde.


Noto que o meu apetite tem aumentado, desde mais ou menos 4ª feira quando comecei a tomar ginseng pela manhã (aconselharam-me na farmácia porque me sinto EXAUSTA). A meio da próxima semana vou tirar uns 7 dias de férias, só me apetece DORMIR.


Beijos malta luso-brasileira

De madrugada (vou acordar mesmo!!!) visito-vos!



P.S.


Dispenso o meu noivo de hoje porque estou realmente cansada.

Quem o quiser que o reclame!!!

Tá aí em baixo:








5 comentários:

Marcinha disse...

OI Crista, td bem contigo??? E esse noivo aih? Tem certeza que não ta afim mesmo? rssssss
Meu peso tbem anda estagnado, mas eu espero q boa vontade dele.
Uma boa quarta feira pra ti.

Bjssss

Beth disse...

:-) Obrigada, mas vou dispensar o noivo tb, meu marido pode ficar enciumado hahahahahahahah
Querida, não se sinta tão culpada quando cometer algum deslize, a culpa acaba fazendo mais mal do que a própria coisa que comemos a mais, ou fora de hora. E se bobearmos, a culpa nos aconselha mal e acabamos fazendo bobagens seguidas.
Sobre a alimentação, não achei tão ruim, sinceramente. Mas acho que se você fizesse uma ceia, antes de deitar, algo leve e saborosinho, não sentiria esta vontade súbita de comer num horário tão inusitado.
Beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Oi lindona! É ruim quando bate essa gula neh? Essa semana eu estou tranquila, mas na semana passada pasei à beira de ataques de gula o tempo todo!


Bjão pra vc e muita força!


FUIZ...

Sofy disse...

ola bom dia!!
olha gostei muito do teu comentario. :-)
es muito simpatica e os beijinhos serao entregues,sim é uma familia muito grande :-) nem imaginas a confusao k é as vezes kuando nos juntamos todos. eheheh torna se engraçado :-)
um beijinho bem grande e eu tou sempre aki para te dar uma força na tua luta para da dieta.
aparece sempre k kizeres.

Ana in UK disse...

Uau! 71,70kg! Que fixe!
O ginseng puxa um cadinho o apetite puxa, mas sei que não é isso que te vai derrotar pois não?
Ah vais de férias também? Fazes muito bem mas não fiques em casa a dormir, sai, diverte-te, vê coisas novas, sai com amigos ou noivos como quiseres, mas daqueles reais tá?
Jinhux