quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Olá Pequenada,




Mais uma noite atribuladérrima.

Acordei a pensar, caraças hoje dormi bem. Fiz um xixi (risos), tomei café frio e liguei o PC.

Foi quando me dei conta que eram 04H45. Fiquei logo amalucada e resolvi voltar para a cama pois não eram horas decentes de acordar. Não consegui dormir, vim ver os e.mails e o blog e fui caminhar. Estava noite cerrada mas com uma lua cheia maravilhosa, não havia ninguém na rua. Comecei por saltar, corri um pouco para aquecer e fui alternando passos rápidos(apertando a bunda e a barriga) e corrida. Fiz 60 minutos, cheguei ao Carregal (zona perto da praia) e voltei, as minhas orelhas estavam congeladas. Encontrei na volta um grupo de pessoas mais idosas que íam fazer a sua caminhada. Uns queridos, eu disse boa noite e eles bom dia, ainda nos rimos.


Na hora do almoço adormeci no sofá, quando acordei estava de rastos de tanto sono quase não conseguia abrir os olhos, lá fui trabalhar, tomei o 2º café do dia e arrebitei.


O menu foi assim:


Peq. Almoço

iogurte Activia 0% c/ 1 colh. sementes de linhaça, 1 colher sementes de sésamo e 2 ameixas em pedaços pequeninos.


Meio da Manhã

2 bolachas de arroz integral c/ 1 fatia de queijo diet


Almoço

Abusei um pouco na quantidade

2 colh. arroz vaporizado + lentilhas c/ legumes (3 colh.) + alface


Meio da tarde

1 iogurte líquido magro + 2 nozes


Jantar

bife finissímo de perú grelhado + alface e cenoura ralada

estava sem apetite!!! Que óptimo


Hoje não vou andar de byke, tenho as pernas muito doridas, ontem exagerei. Vou colocar o DVD de pilates e fazer alongamentos, tomar um banho bem quente e tentar dormir. Gostava tanto de dormir umas 6 horas seguidas!


Estou a visitar vocês devagarinho, ainda não linkei toda a gente, faço isso no fim de semana. Muito obrigada pelos comments e mil beijocas para todas nós, que somos lindas, maravilhosas e PODEROSAS!!!

9 comentários:

Priscila disse...

ufaaa q disposição.. preciso seguir seu exemplo... se acontecesse isso comigo de acordar de madruagada, tenho certeza que iria ligar a Tv e ficar deitada assistindo... hehehehehe... aí to muito preguiçosa, mas ouça bem minha promessa vc é testemunha... dia 1 de outubro volto pra academia... força ai.. bjosss

Bia disse...

Oi Crista!! Adorei sua visita... Seu comentário foi muito simpático. Obrigada!! Mas que coincidência mesmo hein???? Quem sabe essa Bia de cá (eu) um dia tamém não mudo pra Portugal e conheço um principe encantado... Quando vier pro Brasil não deixe de visitar nossa cidade de Campinas. Um beijo e ótima semana.

Beth disse...

Está com tudo hem? Gostei de ver. Aproveitou a falta de sono para se exercitar cedinho, que delícia.
Assim, vamos ter comemoração em breve! beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Marcinha disse...

OI minha linda, que bom q vc ta legal, ta animadinha, adoro ver minhas amigas bem!!
Não saia caminhar tão cedo Crista é perigoso, cuida de ti, não te arrisque por aih, ok???
Se cuida , bom resto de semana , a gente se fala beijos!!!

Aninha disse...

Olá!! Q disposição... eu ando sem animo pra nadaaaaaaa!! Ah e como queria ter uma praia pra caminhar, caminhar vendo prédios cinzas e frios n dá animo mesmo =(!! boa quinta! beijos

Aninha disse...

Olá!! Q disposição... eu ando sem animo pra nadaaaaaaa!! Ah e como queria ter uma praia pra caminhar, caminhar vendo prédios cinzas e frios n dá animo mesmo =(!! boa quinta! beijos

Unknown disse...

Puxa vida, queria eu ter disposição pra ir caminhar tão cedo! E , mesmo que tivesse, aqui no Brasil, se saímos a essa hora, com ruas vazias, corre-se o perigo de ser assaltada,violentada ou algoassim.

Bjo lindonaaaaaaaaaaaa


FUIZ...

Ana in UK disse...

Ai miga!

Já somos 2. Não consegui ainda dormir uma noite de jeito desde que vim de Paris. eu que adoro dormir as minhas 9 a 10h seguidas...
Ontem à noite tive de tomar 1 Nimed pq tinha imensas dores de cabeça, olhos e garganta e aquilo dá-me uma moca dos diabos, mas mesmo assim acordei cedissimo, eram 6h e já não dormia, que desgraça!

Amélie disse...

Oi Crista!
Quanto animo uhuuuuu
Acho uma delicia caminhar de madrugada, curtir a la, muito bom mesmo.
Beijocas pra vc