domingo, 30 de setembro de 2007

Oi mulherada,


O peso baixou 700gr., muito pouco, tou desiludida!!!
72,300 Kg
Só vou me pesar dia 15 Outubro e continuar com tudo direitinho.
Tou adorando PILATES, dorida aqui e ali, mas satisfeita. Vou deixar de postar o menu, só quando comer algo fora do comum é que vou avisar. É quase sempre igual, se torna muito monótono para quem lê. Fiz meia hora de byke e 35 minutos de Pilates. Tou a sentir o corpo mais flexível.
Espero que estejam todas em paz, a Denny, http://www.diarioqueemagrece.blogspot.com/) precisa de uma força, deixem lá uma beijoca.
Beijos lindonas e até amanhã.

4 comentários:

Marcinha disse...

Oi Cris, não desanime porque emagreceu pouco, o importante é que esta sempre a baixar. Quando não estamos fazendo R.A. o peso só aumenta, né?
Que legal que vc também gosta de gatos e tem vários em casa. Eu só não tenho mais alguns porque o marido não deixa, diz que ter animais, significado aumento de gastos, isso ele tem razão, mas acho que o benefício que os bichinhos nos dão é maior do quanto gastamos com eles.

Desejo a ti uma ótima semana, se cuida, faz tudo certinho e não desanimes e não tenhas pressa.

Beijo no teu coração querida!!

Anónimo disse...

Ai, menina! O bom é q baixou!!1
Pilates é mtoooo bom!!!
Bjocas

Unknown disse...

Oi querida!
Puxa vida,eu nem sei como agradecer tanto carinho!!!! Você é uma pessoa sensacional, merece tudo de bom nesse mundão! Não tenho nem palavras para dizer como esse teu carinho me tocou! Faz realmente muita diferença saber que existem pessoas para as quais não somos apenas personagens de Blog Lights!
Querida, saiba que você é muito especial para mim, e a cada dia se torna mais e mais. Quando vc precisar de qualquer coisa, mas digo QUALQUER COISA MESMO, pode contar comigo!!!

Um beijo enorme amiga!!!!


FUIZ...

Ana in UK disse...

Pouco?!?! Achas pouco?!?!?
Quem me dera eu perder 700gr
Tch, pouco!
Não me conformo com esta afirmação... pouco... ai ai ai!!!