terça-feira, 25 de setembro de 2007

Oi gente fina



Caminhada 40 minutos, não deu mais, tava meio atrasada ... estou sem tempo, a noite devia ser maior!

Conjugar exercício, trabalho, alimentação, manter a casa arrumada, tratar dos meus bichinhos, ver e.mails, visitar blogs, escrever o meu e fazer companhia para a Carolininha, além de dormir é meio complicado em 24 horas.

E já me esquecia, tb. não dispenso um filme ou uma boa série antes de adormecer! Mas tudo isto que eu faço, é importante na minha vida, não posso abdicar de nada.


O menu de hoje foi o seguinte:

Peq. Almoço

Misturei numa tigela, 1 iogurte Activia magro com 1 colh. de sementes de sésamo, 1 colh. de sementes de linhaça e meia papaia.

Meio da Manhã

2 bolachas de arroz integral c/ 1 fatia de queijo magro

Almoço

Cozi esparguete integral, tomates baby, rúcula e perú (tudo na mesma panela)

Lanche 1

1 fatia de pão de forma de cereais integrais c/ queijo diet e 1 fatia de perú

Lanche 2

1 barrita de sementes e frutos

Jantar

perú e cogumelos grelhados + 1 pêssego


Agora vou para a byke, vou tentar 45 minutos. VOU CONSEGUIR!!!



Beijos, giraças, e até amanhã. O meu personal trainer já tá à espera!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda, desculpa mas a minha vida mudou 360 graus e não tenho vindo aqui. Mas agora e passando um dia de cada vez, tenho de voltar ao normal e uma das formas é reaver os amigos. Daí tu foste a primeira que vim visitar o teu blog, e vejo-te cheia de força de vontade. Ainda bem que assim é pois é bom sinal, és uma mulher de fibra. Um grande beijinho, desculpa o meu afastamento e continua.Paulita.

Unknown disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!!

UAU, então vc faz jus à menção honrosa de mulher superpoderosa, hein? Kkkkkkkkkkk,,, Precisamos de dias de 48horas, por favor!!!! Me falta tempo pra tanta coisa tbm!!!!
E hoje eu quase desisti da caminhada na metade, como não tinha comido direito, me senti fraca e sem disposição, mas decidi que iria até o final. Consegui! E vc consegue tbm!


Bjo imenso!


FUIZ...

Anónimo disse...

Olá Cristinha,

Ai querida essa estoria do meu ex-noivo realmente foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, mas amiga com muita força e ajuda de vocês vou consegui superar tudo... Nossa sua vida esta mesmo corrida, mas isso é ótimo sua mente esta sempre ocupada e não tem tempo de viver para a comida... e esse seu personal trainner rsrs tudo de bom amiga aiaia.... Mil bjs e fica com Deus!!!

Anónimo disse...

Querida assim 24 horas é pouca, para tanta coisa a fazer, mais como a amiga disse, é bom que a cabeça nao fica voltada no sentido, comer, comer, do jetinho que está alimentaçao, vai arrebentar na pesagem, beijos, me emmpresta o personal?? rssss.

Ale disse...

uuhlaaalaaa...q personal hein...
miga vamos em frente continuar assim pq no fim do ano quero todas amigas lindas gostosonas pra apavora na praia rsrsrs bjs

Anónimo disse...

Ai.. eu amoooo ver tv antes de dormir rss
Assisto House, Law&order, ER, CSI rsss
Sim... esse negócio de malhar 2 horas por dia, tá me deixando o dia mto curto!!!! rs
Bjos