quarta-feira, 19 de setembro de 2007



Amiguxas,


Em 1º lugar peço desculpa por estar faltando às visitinhas habituais, mas tenho andado numa correria e fico sem tempo para vir aqui.
Ontem fui pela 1º vez a uma consulta de nutrição e ADOREI!!!
Recebi os parabéns por ter perdido peso e por praticar uma alimentação saudável. Eu expliquei que estava desanimada pois o peso tinha estagnado, chegando mesmo a aumentar um pouco. Pelos vistos é NORMAL!!! Eu já sabia que sempre chega aquela fase da dieta que nem anda nem desanda, mas é muito melhor ouvir pela boca de um profissional.
Vou alterar o meu esquema alimentar e o meu programa de exercícios para dar uma abanadela no metabolismo (que já se habituou ao que eu estava fazendo e que está precisando de uma nova reviravolta).
Provavelmente só começarei no Domingo esta nova fase, pois tenho de dar uma mexidinha nos ingredientes que costumo utilizar, comprar novos, acabar os que ainda tenho, etc, etc,etc ...

Quando começar venho avisar e recomeçarei a postar tudo o que engolir!
Para já posso adiantar que vou fazer 2 horas diárias de exercício, tipo 1 hora caminhada de manhã bem cedo e ginástica ou byke ao fim do dia.
Devido aos meus problemas de insónia, não posso tomar café a partir da hora de almoço e isto vai ser o pior, amanhã vou procurar marcas de descafeinados. A meta que tinha estabelecido para mim está perfeita, portanto o meu objectivo é o mesmo: 67 Kilos, mas se chegar aos 65 Kg não é nada de anormal, para a minha altura ,constituição física e idade. Vou tomar vitamina C por ser fumadora, e alcachofra para limpar a figadeira dos antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios que estou a tomar devido ao estupor do dente. A seu tempo continuarei a relatar, estou a ganhar forças e a organizar a minha cabeça e a minha vida para começar com força. Afinal, só não consegue quem desiste não é mesmo????
...............................
Ontem tb. fui pela 1º vez fazer depilação com luz pulsada. Não posso dizer que dói, a zona fica quente, sente-se tipo um pequeno choque eléctrico e já está, demora 5 minutos (buço). Hiper rápido. Tb. tá aprovado!!!
................................
Não tenho muitas mais novidades, hoje fui para a PORTOJÓIA, na Exponor no Porto, carago! Demos umas voltas escolhemos a colecção para a nova temporada e é tudo!!!! Tou cansada, foi a tarde inteirinha em pé a visitar stands. Mas adorei, valeu mesmo a pena, escolhemos peças muito bonitas.
..................................
Beijocas e até amanhã
Obrigada pelos comentários, devagarinho irei visitar todas vocês.
Também pode acontecer de me dar insónia e visitar este mundo e o outro num instantinho.
Talvez arrume um secretário (que luxo!!!) para me organizar, andei fazendo umas entrevistas mas nem sei por quem decidir, se me puderem ajudar ...



11 comentários:

Marcinha disse...

OI Crista, que bom que vc ta bem, qto a mudar as rotinas isso é super certo, o nosso corpo acaba acostumando e deixamos de perder peso. É bom td mês mudar os exercícios.
Eu não to preocupada mais com o peso, estou aliviada de certa forma, pois vencia compulsão e hj sigo uma dieta equilibrada. Há uns 45 dias atrás e nem pensava em mudar, só comia bobages. Agora estou acostumada.

Bjs

Anónimo disse...

Conta dpois td q vc mudou, hein?? :)
Quando vc falou de depilação a laser, achei q fosse pra outras partes do corpo.. para o buço vale mto a pena mesmo!! Pq cera é ruim.. dxa a pele flácida... Se ficar bom, avise! :)
Ai, menina.. q saudades do Porto! Eu amei a cidade!! Espero voltar em breve... :)
Bjos

Beth disse...

Parabéns por tudo, você se animou agora porque viu que todos passamos por estas fases em que o processo parece estacionar, mas tudo isto é defesa do organismo, muitas vezes nós também acabamos deixando algumas atenções um pouco de lado, o fato é que com uma boa orientação, você vai se replanejar e tudo vai dar certo.
Sobre o novo secretário, sem dúvida o último lá de baixo é o ideal, que cara lindo, melhor que ele só aquele noivo bonito que você queria nos emprestar hahahaha
Beijos querida
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk,eu voto no Ben! Kkkkkkkkk...

Que bom que vc vai se mexer e correr atrás, eh sempre bom renovar as forças!!!

Bjo queridona,fica com Deus!


FUIZ...

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi linda adorei ver que voce melhorou esse seu astral muito bem força amiga
beijinhos

Sofy disse...

bom dia amiga!!
olha tive a ver o teu blog e fico muito contente por saber k adoraste a visita ao nutricionista.
E k é normal teres aumentado de peso :-) ainda bem k tas feliz.
sabes cris a melhor coisa k nos pode acontecer é agente se sentir bem com nos proprias,isso sim é o mais importante.
Adorei a tua a tua visita e fico contente por saber k nao te importaste k eu tivesse metido o teu blog no meu :-) bigado.
bom eu vou passando por aki para te dizer k tou ao teu lado a dar te toda a força k precisares.
um beijinho e Parabéns!

Anónimo disse...

Olá Crista,

Bom esse negocio de metabolismo é realmente um grande problema para nós... mas vamos conseguir... aliás vc já está conseguindo ne? Um grande exemplo pra mim que estou começando... Força menina...
Mil bjs

Anónimo disse...

Olá lindinha,

Como diz a minha mamãe: "Filhota, águas passadas não movem moinhos". O que digo eu? Bem, vai ficar mais linda depois? Então, relaxa!!! Já tens uma filhota, não é mesmo? Então, dentista dói menos... rsrsrs
De resto, mentalize todo o teu progresso... SINTA-O, BEBA-O E DISFRUTE GOTA A GOTA. TÚ MERECES!!!
CONTINUA!!!CONTINUA!!!CONTINUA!!!
Qualquer dia vou a Ovar abraçar teus ossinhos... rsrsrs
BEIJOS E FICA COM DEUS!!!

Aninha disse...

Olá!!!
Quantas novidades, é sempre bom acompanhemento de um profissional, agora só vai que vai! Beijos

Anónimo disse...

oi Crista....achoque o número 03 é o melhor candidato para secretário.....AH! Deletei meu blog....estou fazendo outro,e assimque estiver pronto te passo o endereço....bjos!!!!

Ana in UK disse...

AAahhh então foi isso!!! Muito bem!
Boa decisão e muito sensata, meus parabéns.
O corpo habitua-se muito facilmente a tudo, basta dizer que ele só precisa de 21 dias a fazer sempre a mesma coisa e fica registado, algo que esteja fora do programa ele sente-se logo.

Continua com essa força que eu também :D