quinta-feira, 10 de janeiro de 2008




Oi Mulheres Maravilha,


Ontém nem deu para passar aqui pois estava tresloucada com uma dor de dentes. A maldita prolongou-se pela noite dentro e hoje de manhã bem cedinho lá fui ao meu querido dentista para me "salvar". Já estou medicada e vou arrancar o desgraçado (é o dente do juizo), dia 25 se Deus quiser.
Enquanto estava com as dores, fiz promessas e uma delas foi:
"Se o estuporado deixar de doer e o tratamento correr bem continuo a minha RA ainda com mais afinco e determinação!"
Então hoje está a ser assim:

Peq. Almoço: 1 iogurte líquido magro + 1 maça

Meio da Manhã: 1 gelatina diet (era o último dia de validade)

Almoço: 2 mini-hamburguers de algas e cenoura + rúcula e agrião sem tempero + 2 colh. arroz vaporizado.

Agora vou trabalhar (já sem dores) e depois volto para contar o resto!




Lanche: 1 sandwich integral c/ queijo fresco magro + agrião + 1 fatia de fiambre de perú


Comi esse lanche bem devagarinho ao longo da tarde (com medo que o dente voltasse a doer).




Jantar: no wok, cogumelos biológicos, peito de perú em tirinhas e tomate.




Apesar de volta e meia sentir aquela moedeira, já estou bem melhor!


Agora vou pedalar uma meia hora e fazer uns abdominais e exercícios para os braços.


Beijocas malta

10 comentários:

Anónimo disse...

olá querida estamos juntas nessa batalha, viu! bjs bom fim de semana
Eloá RJ

Anónimo disse...

http://projetomagraefeliz.zip.net desculpe não consegui colocar tudo junto pois não tenho gmail
bjs eloá

SUZINH@ disse...

Crista....bha eu imagino ninguém merece dor de dente né.
Uma linda tarde pra vc Querida!
Bjokas

disse...

Hahahaha, dentes a menos, comida a menos! Boa conexão!! Bjs e ótimo findi. Zá

Gô! disse...

Oi!

Eu já tirei meus 4 desses dentes...

Um deles estava inflamadíssimo e não pegou anestesia direito! Foi traumatizante =(

Sorte aí!

Beijão e obrigada pela visita =D

anna disse...

mas mesmo com dor de dentes portaste-te lindamente na alimentação!bjs e bom fds!

Ana Garras disse...

As melhoras, espero que deixe mesmo de doer.
Jinhux

Nanda Ramos disse...

linda melhoras pro seu dentinho.. credo dor de dente é terrivel mesmo uix que saco! bom bjinhus tenha um lindo findi

Ale disse...

haaaa vai ter q cumprir a promessa hein dona....bjão otimo fim de semana pra vc!!!!

Lu Francesa disse...

Oi minha querida, espero que estejas melhor da dor de dente :), eu sei bem o que é isso :(

Beijocas,Lu.