domingo, 6 de janeiro de 2008


Bom dia e bom Ano amigas,


Cá estou para recomeçar e apesar de ter engordado um pouquito, não é nada preocupante e que não consiga "detonar" nos próximos meses.


O tempo continua terrorífico e vontade de exercitar só de cobertor em cima. Claro que em Dezembro não treinei nada, pois trabalhamos todos os dias do mês e isso tb. se reflectiu na balança!

De qualquer modo PRECISO comprar uma balança nova, se tiverem ideias, por favor contactem.

Na minha velhinha tinha um peso ontém, hoje já tinha perdido 1 kilo, portanto algo não está batendo bem na maquininha.


Obrigada pelas mensagens que enviaram, hoje irei fazer a ronda e ver como vocês estão.


Mudei um pouco a rotina dos pequenos almoços, estou juntando novos ingredientes, saudáveis, CLARO!!!


Tive de prenda no Natal um WOK e já estou viciada nele, adorei! Pode-se fazer tudo lá, desde sopas, a grelhados, risotos e massas. Uma maravilha!

Aos poucos irei explicando tudo em pormenor.


Inté

4 comentários:

Anónimo disse...

olá minha linda! pelo que eu comi tbm achei pouco essi peso a mais kkk... bom emd ezembro eu comprei uma balança da britânia que da a taxa de gordura e coisarada adorei ela uer dizer adoro mas sei lá ela varia o peso umas 200grs entendes? se eu me pesar 5 vezes da 3 pesos diferentes kkk mas nada absurdo
bjus linda e mt obrigado por sempre me visitar
Bom domingoooo

Beth disse...

Amiga querida, tenha um 2008 maravilhoso! Pois é, cá estamos nós, sempre na estrada, sempre confiando e seguindo em frente, porque realmente somos capazes de melhorar um pouquinho que seja a cada dia, aprender mais e mais e irmos na busca dos nossos objetivos com garra, mesmo que às vezes aos tropeços. Tenho certeza de que você fará o seu melhor, a cada dia e que vai continuar vencendo.
Para mim, uma alegria continuar tendo sua companhia em 2008. Beijo carinhoso e vamos lá!!!
Obs.: O que é um WOK?
Beth
http://aconquista.zip.net

Anónimo disse...

Oi querida, td bom? :)

Feliz 2008!!!
Eu tb engordei um pouco, mas temos o resto do ano para emagrecermos, é so irmos com calma.
Não sabia que vc morava proximo ao Porto, eu na verdade não tive tempo de me dedicar ao blog e avisar, mas a Mari tinha escrito no blog dela varios dias antes, mas vamos ter outra oportunidade :)

Beijo grande

Papoila disse...

Crista, eu tb sou Wokdependente! :)) é excelente para saltear legumes e massas, n é? usa pouquíssima gorgura e fica tudo bem... agora... sopa??? isso ainda n experimentei fazer :))