segunda-feira, 1 de outubro de 2007

TPM

Poupai-me!!!




Queridas e fantásticas Maravilhosas,



Acordei às 06h00 e como o tempo está terrorifíco para andar na rua, fiz Pilates. Fiz tudinho, 47 minutos (o DVD completo). Já não me custa tanto, a partir dos 20 minutos faço uma pequena pausa, pois é um exercício que me custa especialmente. Mas vai melhorando todo o dia, já tou pensando comprar outro DVD, para ir variando. Sinto dificuldade em alguns alongamentos, por isso vou começar com aulas de "Stretching", devo começar esta sexta.

A alimentação foi a de sempre, nada de anormal. Vou fazer 30 minutos de byke e dormir cedo, pode ser que amanhã dê para caminhar e correr um pouco. Sabiam que corrida vicia??? Tou sentindo muito a falta.

Fica a foto do meu peq. almoço:


Iogurte Activia 0%, sementes de sésamo e de linhaça, 1 pêssego cortado em bocadinhos







Beijocas,


Durmam bem, sonhem com os Anjinhos ou com o mocinho de baixo,




5 comentários:

Taty Carioka® disse...

Desculpe-me meu sumiço...não fiz por mal!
Fazendo Pilates que chique,hein.
Menos 700 gramas é bom!
Uma Boa Semana!
Beijaum

Marcinha disse...

OI Cris, amo essas aulas em DVD, tenho 3 em casa, um chamado Zumba, é de vários ritmos de música (salsa, merengue, samba, dança do ventre, cumbia) muito legal e outro que chama Cardio Salsa, exercicios Crunch, também eh muito bom, e Outro Baila, reafirma e diverte-te.
Tenho uma irmã que mora fora do Brasil e sempre me manda coisas assim, pois sabe que gosto.

Quanto a outro gatinho, qdo aparecer um perdido por aqui eu cato! rss

Eu li numa revista fitness, que tomar complemento de cálcio ajuda muito na TPM, eu tomei este mês, calcio + vitamina D e não senti os efeitos da maldita TPM, parece bom mesmo.
Só que não to tomando td dia, só qdo me lembro.

Beijo grande pra vc e desejo uma semana excelente.

Beijocassssss

Anónimo disse...

Oi!

Em primeiro lugar, muito, muito obrigada pelo seu apoio... Eu na verdade tive um problema meio serio de saude, mas nada que me obrigasse a ficar internada. Estava com uma inflamacao na pleura. Ainda estou me recuperando, sinto que ja melhorei bastante da semana passada para hoje. Tive uns dias muito bons, mas piorei de novo. Agora acho que me estabilizei depois de muitos medicamentos que tomei. Nesse meio-tempo,a conteceram muitas outras coisas, eu estive fora... essa loucura de sempre.

Em segundo lugar, PARABENS! Fazendo pilates e tudo, hein? Chiquerrima. E ate praticamente perdeu o medo do dentista, hehehe.

Volto nessa semana... Acho que nao vou piorar de novo, nao.

Um beijo enorme e muita forca para essa mulher que ja e forte!


ana


anavegetariana.zip.net

Anónimo disse...

Tpm, gostaria de nao passar por isso, mas fazer o que? Fazer o que vc fez um exercicio né? nunca fiz pilates, mas conheço pessoas que fazem e gostam, parabens pelas 700 gramas,nada de ficar desiludida hien, já passou, ne? Vamos que vamos otima semana light, beijos

Ale disse...

ai miga eu amo o filme dos piratas q ele faz o Jack sperol(não sei se é assim q escreve) ele é tudo de bom uiuiui....
Miga vc tá de parabens... eu to numa tpm fudida q me deu compulsão todo esforço de semana passada tá indo embora :( ai que tristeza..mas não vo desistir sei q vou superar mais essa!!bjão