terça-feira, 16 de outubro de 2007

Oi gente boa,

A constipação não se transformou em gripe e estou bem melhor. Não vos tinha contado mas hoje fui ao dentista fazer a 2ª parte da limpeza. O médico foi espetacular, deu anestesia, que nem senti, e não tive uma única dor!!! Os dentes ficaram lindérrimos, hiper brancos, nem dá vontade de fumar para não estragar!
Eu não vos tinha dito nada para não aumentar a ansiedade, disse agora que já está feito.
Volto lá dia 30 Novembro para tratar um dente.

A alimentação foi tão normal que até enjoa, almocei pouco, porque não tinha fome, comi sopa de legumes e 1 bife de frango grelhado, não consegui lanchar pois estava anestesiada, no jantar comi bolonhesa de soja (1 colher de sopa de massa e a soja).

Bebi 1,5 litros de água com extrato de chá verde, e agora vou para a byke, pois a minha filhota precisa do PC para fazer um trabalho.

Beijocas e até amanhã.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Cristina:
Vim aqui só pra te dizer que te adoro,que estou e sempre estive contigo,tenho-te sempre no meu coração...
Beijo grande
Não te esqueças...fico a espera que me ligues...
Zeni

Priscila disse...

Oláaaa... nossa dá medo dentista... eu to adiando minha ida ao dentista tem mais de 1 ano.. so q agora q to me cuidando pra valer eu quero fazer isso..
Ahhhh os irmaos do meu pai q sao de potugal virao pra cá em dezembro, vai ser legal.. nao conhecço meus tios...
Crista adoro ver seu blog pq vc me da animo.. vc se alimenta super bem e é disciplinada com os exercicios... continue assim.. Bjosss