sexta-feira, 23 de novembro de 2007


Oi Futuras Misses,


Hoje já me começo a sentir um pouco melhor, espirro que se farta e ainda tenho os brônquios um pouco em polvorosa, mas já não me doem as costas e o pescoço e o cansaço extremo desapareceu. Será que a gripe está a fugir de vez.

Poderosa Crista ...

Agora vou entrar nos eixos e recomeçar a RA!!!

Tinha um pacote de bolachas em casa que já está dentro de um saco para oferecer a alguem que não esteja em dieta (leia-se: para não me tentar!).
Bem o dia vai começar e tenho muita coisa para fazer.
Até logo belezuras.


5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Crista,
melhoras ai pra tua gripe e pros bronquios viu.

esses pacotes de bolachas está parecendo as guloseimas que eu escondi tudo, para só comer quando realmente puder comer (1x por semana uma pequena porção).

tenha um otimo dia!!

Anónimo disse...

Oi amiga! Tudo bem?
Espero que esteja melhor...
Bom, Escondidinho de carne seca é: um purê feito com mandioca ou batata e recheio de carne seca cozida, desfiada e regofada com bastate cebola e cheiro verde no azeite. Aí vc coloca numa travessa primeiro o purê, depois a carne refogada e cobre com requeijão.
Altamente calórico, mas fiz porque o maridão estava com vontade e claro, acabei comendo. Por ser mto calórico, deixei de fazer o lanche da tarde ontem. E no jantar, acabei comendo mais um pouquinho... Então pra não ultrapassar o limite de calorias tive que tirar o lanche e a ceia.

Beijos
Apareça mais!
Te gosto mto!

vyvytex disse...

Que bom que está melhor! Um ótimo final de semana pra vc!

Ana in UK disse...

Gripe é a fruta da época, quase ninguém se escapa, eu tb já tive a minha dose.
Espero que fiques boa rápido!
Jinhux

Beth disse...

Oi querida, bom saber que está melhorando. Espero que logo esteja 100% boa.
Fez bem em doar o biscoito, se não pretende comer não há porque mantê-lo por perto, chamando-a pelo nome, estes alimentos são tão abusados hahahaha
beijos minha amiga, fique com Deus
Beth
http://aconquista.zip.net