sábado, 10 de novembro de 2007


Oi Juventude,
O meu querido gatinho "Puma", tá doentinho com otite, tem de usar essa gola para não coçar demais a orelha e ficar ferido. Tá super deprimido fica com um olhar de desgraçado e com a língua de fora a olhar para mim, mas não é por causa de dores não, ele quer é sair, tá habituado a passear pelos telhados com os vizinhos ... culpa minha que lhe dei liberdade a mais (risos). Mas gato tem de ser livre mesmo, está na natureza dos felinos. Assim sempre me faz companhia!
Espero que estejam todas decididas a ter um fim de semana light, pelo menos moderadamente light! Eu faço questão! Daqui a pouco vou fazer a minha caminhada, volto logo.
Beijocas

1 comentário:

disse...

Olá Crista, devido a um probleminha precisei alterar o endereço do meu blog e gostaria muito que vc continuasse me visitando. O endereço atual é: http://zalight.blogspot.com/. Desculpe o incômodo! E tadinho do seu bichano!!! Mas sabe que acabei tendo idéia pelo seu: minha cadela está se coçando muito e já machucou as orelhas que acaba por nunca sarar. Acho que vou colocar um "aparelho" desses. Estimo as melhoras dele, ok? E não deixe de me visitar, pois só mudou o endereço, o blog continua o mesmo. Beijos. Zá