quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dedico o post de hoje a todas as pessoas que precisam de um incentivo e de acreditar que são capazes de atingir os seus objectivos.



O que eu comi:

09h00 1 iogurte líquido magro + 1 maça + café puro
11h00 1 barrita de cereais integrais
13h00 risoto de bacalhau c/ espinafres
16h30 1 pão de centeio (sem nada dentro)
18h00 2 quadradinhos de chocolate negro (que a minha irmã abanou à frente do meu nariz e aos quais não resisti!!!)
20h00 sopa de nabiças + 2 crepes de legumes chineses (assados no forno) s/ molhos claro!


O que eu teria comido noutros tempos:


09h00 café preto com adoçantes + cigarros
13h00 montanhas de arroz, carnes ou guisados c/ chouriço, bacon .... batatas fritas
16h30 café e cigarros
20h00 montanhas de arroz ou massa com carnes
23h00 sandwich (c/ queijos gordos ou fiambres ou patês)
01h00 pão ou bolachas ou chocolates



Valeu a pena o esforço!!!





ANTES & AGORA
E a luta continua ...

5 comentários:

Ale disse...

Nossa parabens 1000x pra vc miga!!!
Bom fds!!!bjs

disse...

Noooooossa Crista, valeu o esforço mesmo!!! Parabéns!! Mas me diga uma coisa que estou morrendo de curiosidade: o que são nabiças, que já li tb em algum outro blog? Com as várias amigas portuguesas que tenho agora, acho que já está na hora de procurar um dicionário português de Portugal. Bjs e parabéns de novo, com certeza é um grande incentivo! Zá

Anónimo disse...

Parabens pela conquista!! Da pra ver de longe que vc vale o seu esforço!! Parabéns pelo sucesso alcançado e estou torcendo por vc!! Beijinhos e bom final de semana!

Priscila disse...

Olá,

Parabéns! Simplismente outra pessoa, olha vc está zilhões de vezes de parabéns!
Obrigada pela visita. Me animei um pouquinho, postei um desabafo e funcionou, parece q tirou de mim mesmo. Ufaa!
Continue assim, só de ter parado de fumar já é Vencedoraaaaa! Emagarecer tanto é vencedoras 2 vezes.
Bjosss

Amanda disse...

Oie
acabei de fazer meu blog, e estava navegando pela net, e encontrei seu blog!
Adoraria fazer novas amizades,e conversar com pessoas q passam pela msm coisa que eu, que eh a luta contra a balança =)
espero poder ter a sua ajuda, e tb te ajudar no quer for!
super beijo
Amanda