terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



oi Gente Boa,

Issi aí de cima foi o que eu preparei para mim e para a Carolina, é SOJA em estado puro à qual adicionei tomate em pedaços, azeitona fatiada e presunto. Esse é o meu prato mas nem consegui comer tudo. A Carolininha ADOROU, tenho muita sorte por a minha filha gostar de comida natural. Não deveria ter colocado o presunto mas foi para dar uma graça ao prato.

De resto a alimentação foi muito boa, litradas de chá verde (estou limpando o organismo) e de água, ao peq. almoço fiz um sumo batido de kiwi e abacaxi.

Voltei aos anti-depressivos (nunca deveria ter parado sem ordem médica), espero não voltar a engordar devido a eles. Amanhã vou falar com o meu médico e ver o que ele me diz, talvez volte a ter consultas com a psicóloga. Vamos ver.

Mil beijocas e durmam bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

ah! hoje cheguei na Hora...
que bom ver que estás ok,
vamos lá conto contigo, vou caminhar no fim de semana, se quiseres alinhar..., para variar a bicicleta parada... como sempre por volta das 8h00 de domingo, dá para respirar o ar fresco, sem muito povo e sobretudo muita paz no ar.
bjs
lígia

Anónimo disse...

olá minha linda
mt obrigado pelo carinho... só hj decidi voltar a ligar o micro e com isso postei... nãod evo ficar longe de vcs que tanto me ajudam... bjokas linda

vyvytex disse...

Pois é... eu tô tendo q aprender a gostar desse treco aí, rs... Tô com intolerância a lactose agora, então tô tendo que incluir soja na minha alimentação. Vamos ver até onde consigo né! Bjins

Desafio R.a em Mãos disse...

Amiga q delicia devia estar!!
Mas pq anti-depressivos menina?
Beijokinhas achocolatadas

Ana in UK disse...

Que belo prato. De certo que se fosse eu a cozinhar não ficaria com o mesmo aspecto, sou péssima com a comida.
Jinhux e as melhoras