quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Oi, again ...
Vi isto nuns blogs e estou participando, eis o que tinha a minha carteira (mochila) hoje:




E os produtos de cosmética que eu normalmente uso:




Elvive (shampoo e creme), sérum da L' Oreal.
Diadermine cremes de dia e noite + Nivea Young (tenho 43 ihihihihih) pois tenho pele que fica brilhante e eu odeio.



Baton de cieiro, gloss da Hello Kitty (que eu quase nunca usei mas comprei porque sou viciada na gata), lápis preto (tem um lado branco que nem sei para que serve), rímel preto, e creminho anti-rugas da Diadermine (marca económica e que não troco por mais nenhuma).

Agora vou para a byke (ufa ...)

3 comentários:

Priscila disse...

Olá... primeira vez q vejo uma bolsa de mulhar tão pequena e organizada.. parabens... Bjos

Anónimo disse...

É, eu sou mais velho e qt. há bolsa é verdade. Mas Vamos lá não desiste e sua meta logo está aí. E depois é só manter é bem mais fácil.
Lembre-se VOCÊ QUER VOCÊ PODE. Idealize e chegará.
Parabéns
Beijo

Anne Costa disse...

Que coisa linda sua bolsa azul...mei...achei engraçado foi aquele pacotinho de cigarro seu aí escrito FUMAR MATA.rsrs
Vc tem razão usamos a mesma marca de shampoo.rsrs
Agora que coisa maisininda é esse gloss aí...muito fofo.rsrs

Beijokas e muita malhação!!!