quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Hoje vou ficar aqui pouquinho. O anti depressivo está a deixar-me hipercansada e sonolenta.

Vou já deitar-me e aproveitar a moleza.

Um abraço, prometo visitar toda a gente muito em breve.

Mil beijocas

6 comentários:

Papoila disse...

olá linda!
qual é o antidepressivo q usas? se for fluoxetina, tudo bem, o mais provável é até que te ajude a emagrecer :)

e nunca, mas mesmo nunca, se deve deixar um medicamento desses sem o desmame orientado por um médico :(

beijoca

disse...

Oi Crista, espero que se restabeleça de pronto. Obrigada pelo apoio e pode deixar que daqui não me afasto de vez. Só que talvez os posts fiquem menos interessantes para um blog de emagrecimento, mas aos poucos vou colocando as coisas em dia. E faço minhas as palavras da Papoila aí em cima. Be carefull! Bjs Zá

Anne Costa disse...

Cris minha linda...andei sumida porque estava sem net,mas agora voltei.rsrs
Desejo que melhoras bem rapidinho e não precise mais de antidepressivos ok?
Que Deus lhe proteja e encha esse coraçãozinho de alegria,força,determinação e ânimo.
Amém!!!

Beijokas

Nanda Ramos disse...

lindona qdo eu tomava antidepressivo eu ficav mt ruim hihihi.... dormia horores
ahuahauahau
bom lindona passando pra deixar um big bju

Nanda Ramos disse...

lindona qdo eu tomava antidepressivo eu ficav mt ruim hihihi.... dormia horores
ahuahauahau
bom lindona passando pra deixar um big bju

sany contra a balança disse...

OI miga estou finalmente de volta obrigado pelo seu carinho beijinhos