quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

As minhas primaças giras brasucas (Daniela e Julinha), me enviaram isto agora mesmo por e.mail, não resisti a vir postar aqui.


Querida,
Escrevo para dizer que vou lhe deixar. Fui bom marido por 7 anos.As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a última gota.Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.Te levei no restaurante que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais. PS. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass.: Seu Ex-marido.

Resposta:
Querido ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero.Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora, não valia a pena. Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi pq seu time tinha perdido e vc estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse.Depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! PS. Não sei se lhe disse mas Julia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema... Ass.: Milionária, Gostosona e Solteira.

8 comentários:

Nanda Ramso disse...

kkkkkkkkkkkkk ameid emais isso minha linda
bjokas pra vc e felicidades sempre

VALENTINA disse...

amiga vem ver a surpresa que eu tenho...

Ana Garras disse...

Prémios em dá-me espaço e gosto de ser mulher ;)

disse...

Oi Crista, bom desafio prá vc. Estamos sim no mesmo barco. Só espero que não continue a fazer água e consigamos voltar pros nossos 70! Força aí e bom fim de semana. Zá PS gosteidas piadas. Vou começar a jogar na loteria, hehehe. Bjs

Rui Ventura disse...

Oi Crista, estou enganado ou somos conterraneos, Pois eu Nasci em Lisboa há uns " aninhos" atrás rsrsrs mas eu vi no Blog da CArol o teu comentário e o comentário sobre as Frutas. Querida o açucar da fruta não atrapalha pois é " frutose " ela não necessite de insulina para ser processada e usa muito menos do metabolismo pode sim comer fruta há noite e principalmente se for maça pera ou Melão nesta ordem pois estas são as melhores se quer reduzir peso só com um detalhe se comer o Melão não coma mais nada ele é um dos poucos incompativeis...
Beijoka Sucesso

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi...essas relações mãe e filha são algo emso, mas concordo q o amor é infinito e indiscutível!!!
bjão

Anne Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkk...que ferro esse mané levou hein?bem feito.kkkkkk

Beijokas minha linda,ótimo findi procê!!!

Denny disse...

Menina, pelamor, ahuisuha... Eu roleeeei de rir com essa, ahuisuhauisuha... MUITO bom começar o final de semana com o bom humor de alguém tão especial!


Bjão chuchu!


FUIZ...