quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bom diaaaaaaaaaaaa


Oi minhas Amadérrimas (o),


Para minha grande infelicidade (risos), hoje resolvi-me pesar e sinto-me como um perú de Natal, gordo, inchado, opado, balofo, untado com mel ou azeite na mesa do vosso Natal!!!!!!!!!!

Força meninas podem tirar umas fatias que eu deixo ...

Não é só TPM não. O mês de Dezembro sempre teve esse efeito em mim. É como se estivesse à espera do 1 de Janeiro, para recomeçar tudo, com os pés bem assentes na terra e as mãos bem longe do frigorífico.

O pior é que nem sequer estou deprimida, até achei piada, visto ser uma engorda sazonal à qual já me habituei.

As refeições não estão muito fora do habitual, tenho noção é que como um bocado mais, talvez devido ao gelo que por cá se faz sentir. Mas isto são tudo desculpas, eu sei! Se engordei foi porque deixei!!! Se emagreci foi porque quis!!!
Aliás este vai ser o meu novo lema: Só engorda quem quer e quem quiser é uma besta.

Espero não ofender ninguém, risos, mas nós, que engordamos por disparates depois de meses de esforço, somos uma bestas mesmo!!!!

O exercício físico continua Lindo & Maravilhoso. Nas duas segundas feriado (1 e 8 de Dezembro) não houve aula, domingos estes mês não posso ir devido ao trabalho. Assim sendo tenho feito menos, 4 ou 5 vezes por semana.

Estou louca pelo novo ano pois adoro, mudar de agenda e fazer planos positivos que normalmente costumo seguir direitinho ...

Espero que estejam todas bem e com vontade de batalhar por uma saúde melhor e por um corpo mais bonito. Aos poucos vou visitando, já sabem que está super difícil e ainda por cima não tenho PC no trabalho (para já!!!).


Beijos grandes minhas adoradas(o).

4 comentários:

AnaSakura disse...

Estas cenas de emagrece engorda, sobretd kd a culpa é nossa, deixam-nos um pouco frustrad. Sei como é... podemos justificar com td e algumasdas justificações podem até ser válidas mas certo é k o 1º culpado somos nós. mas daki por 21 dias um novo se inicia e é como um livro em branco cheio de páginas para escrever a N/ história. e td vai dar certo, basta k não entornemos o tinteiro logo na 1ª página.

Bjcs

Danielle Balata disse...

Concordo com você sobre seu lema.. quem engorda é uma besta mesmo.. por que temos força para que possamos continuar essa batalha que é ardua, mas não é dificil.

Beijos

Dani disse...

Adorei o lema, minha querida!!! Mas vem cá, você se descreveu como um peru de natal...então deve estar uma delícia!!!!!!!!kkkkkkk
Beijossssssss

Alien David Sousa disse...

Vai em frente, mas sempre com cuidado nada de exageros ;)

Beijinhos