sábado, 1 de dezembro de 2007

Fim de semana e eu hoje não trabalho, portanto 2 maravilhosos dias em que pretendo perder mais um kilito!!!
Antes os fins de semana eram perigosos a nível alimentar, agora, curiosamente, é quando eu mais me empenho em preparar comidinha light e em me exercitar.
Ontém, jantei em casa da minha mana mais nova, comemos um arrozinho branco, temperado só com salsa e umas empadas de forno recheadas com perú e legumes.
Uma das empadas era feita com massa folhada, que absorve muito a gordura, pois é ... quando cheguei a casa, já com um certo mal estar, a coisa piorou e de que maneira:
A dôr de estomago ficou terrível, vomitei, inchei .... um horror. E era tudo muito lightzinho, mas me serviu de lição:
O meu estômago está proibido de receber gordura!
Mesmo antes de começar o meu processo de RA, a gordura quase não fazia parte da minha vida, agora sempre que toco em algo com um pouquinho da mesma, fico doente MESMO.
Não dá para relaxar MESMO.
Gordura nunca mais!

Hoje vai ser tudo super saudável, venho depois contar aqui.

Aproveito para desejar um óptimo fim de semana para todas as meninas e pedir que se contenham na alimentação. Não se esqueçam: Mesmo que comam um purpurinado qualquer, isso não é motivo para ficar abusando o dia todo.!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oiii..
É isso aí amiga, fim de semana temos que aproveitar pra fazer o melhor possível. Cuidar da comidinha, da pele, unhas, tudo que der pra fazer.

Bom sábado light pra vc!

Beijos

Papoila disse...

olá :)
passei só para saber as novidades :)
beijo

ps - eu n posso comer fritos, por pouco que seja, as consequências são dolorosas :((